Mutirão Limpa Nome é realizado a partir do dia 03 de junho para toda população

Em parceria com Aciple, CDL e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Mutirão Limpa Nome será realizado no mês de junho para a renegociação de dívidas.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 25/05/2023

Mutirão Limpa Nome é realizado a partir do dia 03 de junho para toda população

Se seu nome está negativado, está na hora de resgatar seu crédito e reconquistar sua tranquilidade financeira. O Mutirão Limpa Nome chega a partir do dia 03 de junho e seguirá durante todo o mês, na Associação Comercial de Primavera do Leste (Aciple) e na Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), oferecendo este serviço totalmente de graça.

Empresas e prestadores de serviços estarão à disposição, oferecendo condições especiais para quem deseja se livrar das dívidas. Afinal, quem não gostaria de dizer adeus aos juros, parcelar dívidas e até garantir descontos imperdíveis?

Marque no calendário: o dia 3 de junho é o "Dia D", uma grande mobilização na Escola 13 de Maio, das 8h às 16h. Empresas e advogados voluntários da OAB estarão lá para te ajudar neste primeiro passo rumo à liberdade financeira.

Se você já sabe onde estão suas dívidas, pode procurar diretamente as empresas durante o Mutirão. Mas, se ainda não sabe ao certo quais são suas pendências, não tem problema! A CDL e a Aciple estarão à disposição para te orientar.

O Prefeito Leonardo Bortolin deixa claro: “Este é o momento para aqueles com dívidas darem a volta por cima! O Mutirão Limpa Nome é um grande presente para as famílias de Primavera do Leste. Com o nome limpo, é hora de sonhar novamente com novas compras, carros e até casas!"

O Vice-Prefeito Ademir de Goes aplaude a iniciativa: "Quando o setor empresarial se une, surgem oportunidades incríveis. O Mutirão vai trazer nova vida ao comércio, permitindo a renegociação de dívidas antigas e injetando dinheiro novo no mercado.”

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio, reforça: "Quanto mais as pessoas têm poder de compra, melhor para todos. O dinheiro ganho aqui, gira aqui, dando um impulso à economia local."

Mutirão Limpa Nome será apresentado ao setor empresarial

No dia 30 de junho, uma apresentação especial do projeto Mutirão Limpa Nome vai rolar no auditório da Aciple, às 19h, para todos os empresários e prestadores de serviço de Primavera do Leste.

Esse coquetel tem como objetivo mostrar os benefícios do Mutirão e atrair o máximo de empresas para a causa. Todas as empresas interessadas em embarcar nessa jornada de transformação, é só procurar a Aciple ou CDL. Não precisa ser associado, o que importa é fazer a diferença!