Estádio Cerradão deve passar por reforma ainda este ano

A revitalização contará com espaços de alimentação, ambulatório e arquibancada coberta

Coordenadoria de Comunicação - 01/05/2022

Diego Eifler
Estádio Cerradão deve passar por reforma ainda este ano

A Prefeitura de Primavera do Leste deve realizar uma reforma no estádio de futebol Antônio Santo Renosto "O Cerradão".

O espaço contará com uma arquibancada com camarotes cobertos multiuso, que garantirá sombra em 100% desse local, para 1.500 pessoas.

Quando não estiver em uso para jogos a estrutura será usada para projetos sociais nas modalidades artes marciais e lutas, atendendo a região do Tuiuiú/Guterres e adjacências.

O prefeito Leonardo Bertolin destaca que investir na estrutura irá fomentar ainda mais o esporte, principalmente o futebol.

Hoje o time que representa a cidade está na série B. “Por acreditar no potencial de Primavera Atlético Club iremos investir nesse projeto. Então, a Prefeitura vai dar condições para que tenhamos espaços para receber as famílias primaverenses”.

Na reforma está prevista ainda banheiros modernos, atendendo todas as normas de acessibilidade, área de refeições com 2 espaços para lanchonetes, sala de ambulatório e sala para Forças de Segurança do Torcedor. O edital com todos os detalhes será divulgado no inicio do segundo semestre.