08/06/2020 - Secretaria de Infraestrutura

Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Pelos próximos 15 dias servidores da prefeitura trabalharão para a recuperação asfáltica dessa região

Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Começou nesta segunda-feira (8) o recapeamento das ruas do bairro Parque das Águas. Cerca de 20 ruas receberão a manutenção. Os trabalhos devem se estender pelos próximos 15 dias.

Esta é uma parceria entre a Prefeitura e a Imobiliária e Incorporadora de Loteamentos Rivel. A empresa é a responsável pelo loteamento do Parque das Águas.

O prefeito Léo Bortolin explica que, conforme lei municipal, toda empresa loteadora é responsável pela infraestrutura dos loteamentos pelo prazo de cinco anos após a entrega dos lotes, mas, mesmo com o fim desse período, a Rivel aceitou contribuir com parte das despesas do recapeamento nesse loteamento que tem cerca de 8 anos. A Prefeitura está arcando com a mão de obra e o pedrisco.

Ainda conforme o prefeito, o recapeamento dessa região é importante pela quantidade de pessoas e veículos que transitam pelo local, por ser próximo a lagoa municipal, onde acontecem parte dos eventos populares.

Este bairro já recebeu outras melhorias do Poder Público em 2020. Em abril foram instalados 130 conjuntos de placas de Pare e placas com identificação do nome de ruas.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste