27/05/2018 - Gabinete do Prefeito

Primavera do Leste deve parar, novamente, nesta segunda (28), às 9h

Entidades vão aderir ao protesto nacional e farão passeata saindo do centro

Primavera do Leste deve parar, novamente, nesta segunda (28), às 9h

As entidades de Primavera do Leste, assim como na última quinta-feira (24), se reuniram nesse domingo (27) e decidiram aderir a greve geral que ocorrerá em todo o Brasil nessa segunda-feira (28). A partir das 9h, a sociedade está convidada a se reunir na Avenida Porto Alegre, em frente ao Posto Barril, para realizar uma passeata até a Praça de Eventos, onde ocorrerá mais um ato público em apoio a greve dos caminhoneiros.

Na última sexta-feira (25), mais de 20 entidades, funcionários do comércio, crianças, adultos e idosos demonstraram patriotismo ao se reunirem na Praça de Eventos. A organização calculou cerca de cinco mil pessoas no protesto. Foi entregue um documento público em apoio aos manifestantes. Nesta segunda-feira (28) Primavera do Leste deve acompanhar o Brasil todo.

A greve dos caminhoneiros visa lutar contra o abuso da carga tributária no país, principalmente no que se refere ao inconstante aumento do preço do combustível no país.

Em Primavera do Leste estão juntas pelo movimento as entidades: Prefeitura; Câmara dos Vereadores; Sindicato Rural; Maçonaria; OAB de Primavera do Leste; Lions Clube; CDL; Aciple; Primacredi; Coaprima e outras entidades.