menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Escolas e assessoria pedagógica recebem equipamentos da SEDUC

28/03/2018

Diego Eifler
Escolas e assessoria pedagógica recebem equipamentos da SEDUC

Duas escolas e a assessoria pedagógica de Primavera do Leste receberam equipamentos doados pela Secretaria Estadual de Educação – a escola João Ribeiro Vilela recebeu um bebedouro; a escola João Ribeiro Vilela, uma impressora e, a escola Padre Onesto Costa uma impressora e uma coifa. Essas doações são resultados da articulação política da secretária municipal de Educação, Adriana Tomasoni, o trabalho em conjunto – Estado e Município - é mais produtivo e, nos ajudando mutuamente vamos chegar mais longe nos nossos propósitos. 

O prefeito Léo Bortolin entende que mesmo sendo algo muito simples, essa preocupação com as escolas de Primavera do Leste é o resultado do trabalho da secretaria Adriana e do trânsito que ela tem junto ao Secretário Estadual de Educação, Marco Marrafon – “ele tem tido um olhar diferenciado para nosso município e feito a diferença nas ações de Governo em Primavera do Leste”.  

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos equipamentos, a presidente do Conselho da escola João Ribeiro Vilela, Auzilar Alves Mendes; representando a assessoria pedagógica, Izanete Araujo e Isa CristinaDapper; a diretora da escola Maria Sebastiana, LaudicéiaHochmuller e Lilian Andreia Alves da Silva Oliveira, diretora da escola Padre Onesto. Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara Municipal Miley Alves, os vereadores Luis Costa, Carmem Betti, Edna Mahnic e a assessora do vereador Juarez, Juliana Padilha e assessor especial da presidência, Jeferson Lobato, secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff e a secretária municipal de Educação, Adriana Tomasoni. 

Fotos:

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333