17/05/2017 - Secretaria de Fazenda

OAB promove 2º pedalada do trabalhador em parceria com Prefeitura.

OAB promove 2º pedalada do trabalhador em parceria com Prefeitura.

A OAB Subseção de Primavera do Leste e a Comissão de Direito do Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal, promovem no dia 21 de  maio (domingo) a 2º pedalada do Trabalhador, o evento integra o calendário oficial de aniversário da cidade e tem como objetivo, além de parabenizar a classe trabalhadora, também promover a ação social por meio da arrecadação de  alimentos que serão destinado a APAE.

De acordo com os organizadores, o evento tem por finalidade homenagear o trabalhador, proporcionando um momento de lazer juntamente com sua família, praticando o ciclismo de maneira segura e inclusiva. Aos participantes  do evento é facultada a doação de 1kilo de  alimento não perecível que será destinado a APAE do município.

A Pedalada terá inicio na sede da OAB as 16h localizada na Avenida Primavera n° 220, bairro Primavera II, próximo a Câmara de Vereadores, passando pela praça de eventos no centro da cidade e  terminando no lago municipal.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que participará por meio da Coordenadoria Municipal de Transporte Urbano - CMTU, viabilizando a sinalização e a segurança durante o Evento.