Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS | BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS
Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS

BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS

Home / Coronavírus - Covid 19

24/09/2021 - Coordenadoria de Comunicação

Metade da população de Primavera do Leste está imunizada contra a covid-19

Cobertura vacinal atingiu 49,35% com duas doses até essa quinta-feira (23)

Diego Eifler
Metade da população de Primavera do Leste está imunizada contra a covid-19

Cerca de 50% da população primaverense já recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19 e, portanto, está imunizada contra a doença que parou o mundo.

Até o momento, foram aplicadas 68.593 doses das vacinas disponíveis no Brasil, sendo 45.192 correspondentes à primeira dose e 23.401 como a segunda dose dos imunizantes.

Já o percentual da população vacinada com ao menos uma dose está em 95,31% - próximo a atingir a totalidade da população adulta de Primavera do Leste, isto é, 47.418 pessoas.

A vacinação no município está concentrada no Ginásio Pianão, onde estão sendo vacinadas as pessoas com 21 anos ou mais sem comorbidades, além da aplicação da segunda dose conforme o calendário vacinal.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - (66) 3498-3333