Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS | BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS
Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS

BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS

Home / Coronavírus - Covid 19

20/09/2021 - Coordenadoria de Comunicação

92% da população é vacinada contra a Covid-19 em Primavera do Leste

Cobertura vacinal da população adulta avança gradualmente rumo aos 100%

Diego Eifler
92% da população é vacinada contra a Covid-19 em Primavera do Leste

O município de Primavera do Leste já vacinou 92,47% da população adulta contra a covid-19, de acordo com os dados atualizados da Secretaria Municipal de Saúde.

O número representa o percentual das pessoas que tomaram a primeira dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou Janssen (dose única), isto é, 65.799 pessoas.

Com a segunda dose, completando a imunização, 46,29% da população foi vacinada, representando cerca de 22 mil pessoas vacinadas com as duas doses.

No último fim de semana (18 e 19 de setembro), foram registrados apenas quatro novos casos da doença. A redução dos casos influencia diretamente a queda na ocupação de leitos hospitalares para tratamento da doença.

A taxa de ocupação dos leitos públicos para tratamento da covid em Primavera do Leste está em 14,9% na enfermaria e 36,7% em UTIs.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - (66) 3498-3333