Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS | BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS
Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS

BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS

Home / Coronavírus - Covid 19

17/05/2021 - Secretaria de Fazenda

Shows de comemoração dos 35 anos de Primavera do Leste alcançam mais de 12 mil visualizações na Internet

Durante quatro dias, artistas dos mais variados estilos subiram ao palco do Cine Teatro Vila Rica para levar diversão para a população.

O Cine Teatro Vila Rica foi palco para as 11 atrações musicais que se apresentaram durante os quatro dias de lives em comemoração ao aniversário de Primavera do Leste. No dia 13 de maio, o município completou 35 anos. Este ano a campanha de aniversário trouxe o tema "Seu Amor Faz Primevera". A frase destaca a relação de afeto da população com a cidade.

Para celebrar esse amor por Primavera, a Prefeitura por meio da Secretária Municipal de Cultura, realizou, de quinta-feira (13) a domingo (16), a transmissão de diversas atrações culturais ao vivo pela Internet. O público pode acompanhar as apresentações através dos canais oficiais da prefeitura nas redes sociais. A programação trouxe atrações dos mais variados estilos como Sertanejo, Rock, MPB, Bailinho e música cristã.

Cantor Tiago Vasconcelos durante interpretação da música "Como Nossos Pais" do compositor Antônio Belchior que ficou eternizada na voz de Elis Regina.

Durante os quatro dias de programação, as lives atingiram ótimos índices de audiência. Somando as transmissões do YouTube e FaceBook foram mais de 12 mil visualizações. "Ficamos muito felizes com a presença virtual do público que acompanhou as lives pela Internet. Nossa intenção foi levar diversão e entretenimento para a população de Primevera nessa data tão importante em que o Município completou 35 anos", diz o prefeito Leonardo Bortolin.

Por medidas de biossegurança, as lives não foram abertas ao público. O acesso ao local foi liberado apenas aos artistas e equipe de transmissão, além dos organizadores.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - (66) 3498-3333