Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS | BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS
Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS

BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS

Home / Coronavírus - Covid 19

03/04/2020 - Secretaria de Administração

Prefeitura suspende provas do Processo Seletivo Simplificado

Ainda não há uma nova data para aplicação das provas. Isso só deve ser definido após o pico da pandemia do novo coronavírus passar

Prefeitura suspende provas do Processo Seletivo Simplificado

Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e das medidas adotadas para a prevenção do contágio instauradas no Decreto Municipal nº 1.897, a Prefeitura de Primavera do Leste determinou a suspensão das provas do Processo Seletivo Simplificado nº 463/2020, que ocorreriam no próximo domingo (5). Nova data, local e horários serão divulgados futuramente pela Secretaria de Administração.

Mais de mil candidatos se inscreveram para as 17 vagas de cadastro reserva para trabalhos que abrangem o período de um a dois anos, para níveis de escolaridades médio, completo e superior. Os salários dos cargos variam de R$ 1.388,10 a R$ 6.115,96.

O processo seletivo busca suprir necessidades temporárias, porém essenciais, em casos de licenças obrigatórias, férias e emergências definidas em lei, para cargos indispensáveis ao andamento da administração pública. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade da administração.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - (66) 3498-3333