Confira a programação de aniversário dos 38 anos de Primavera do Leste que conta com shows de artistas locais e nacionais

Coordenadoria de Comunicação - 08/05/2024

A programação da semana de aniversário dos 38 anos de Primavera do Leste reserva para o público atrações variadas que incluem shows com artistas locais e nacionais, celebrações religiosas e desfile cívico.

A Secretaria de Cultura divulgou quais serão as atrações locais que animarão os participantes e vão abrir em grande estilo os shows nacionais comemorativos. Os shows acontecem de 09 a 13 de maio na arena multieventos, que estará aberta a partir das 19h.

Na quinta-feira (9), as atrações locais que abrem a apresentação nacional da banda Biquíni são Maverick 69, Skaluna e Alisson e Banda. Na sexta-feira (10), o show da banda Morada será aberto pelo Ministério Acreditar, Banda Kháris, Banda Shammah. Antes da apresentação de Ana Carolina, no sábado (11), quem brilha no palco é a artista Siliane Uchoa.

No domingo (12) vão fazer o público vibrar os artistas nacionais Rodrigo e Daniel e Cleber e Cauan. E para encerrar as comemorações, as duplas Matheus e Thiago e  Luis e Jhon agitam os participantes do evento até a entrada do artista sertanejo Murilo Huff no palco, na segunda-feira (13). Além disso, durante todas as noites os DJ’s Lima e Boni tocam o melhor dos sucessos nacionais e internacionais.

“Valorizar os artistas da nossa região sempre foi um objetivo da nossa gestão, porque sabemos o talento que os nossos artistas locais possuem ”, destacou o prefeito Leonardo Bortolin.

A Secretaria de Cultura informa ainda que será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no local, desde que não estejam em garrafas de vidro.

E na segunda-feira (13) acontece ainda às 8h na Paróquia São Cristóvão a Missa em comemoração ao aniversário da cidade. A partir das 16h, será realizado o tradicional desfile cívico na avenida em frente ao lago municipal. Venha celebrar e prestigiar esse momento especial! Participe!