Prefeitura Municipal de Primavera do Leste homologa concurso público

Coordenadoria de comunicação - 15/04/2024

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste homologa concurso público

A Prefeitura de Primavera do Leste homologou o resultado final do Concurso Público. A homologação do certame pode ser conferida na edição 2753 do Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima) de 15 de abril.

As primeiras convocações começam a ocorrer imediatamente.  “Nós parabenizamos os aprovados que se esforçaram tanto para realizarem as provas e desfrutam do êxito da aprovação e em consequência a convocação e posse do cargo público”, evidenciou o secretário de Administração Hélio Schneider.

“Esse foi um concurso de magnitude e importância para o nosso município, com grande número de inscritos, que reflete também o crescimento acelerado de Primavera do Leste”, completou o prefeito Leonardo Bortolin.

As provas objetivas aconteceram nos dias 19 e 26 de novembro de 2023. Foram ofertados mais de 130 cargos, sendo 153 vagas imediatas, além de cadastro reserva. Mais de 26 mil pessoas se inscreveram para participar do certame. Apenas cinco cargos não terão homologação no momento, mas a previsão é que também ocorra em breve: procurador municipal, arquiteto, agente administrativo, controlador e professor. O concurso possui validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.