Primavera do Leste realiza 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários

Secretaria de Cultura - 12/04/2024

Primavera do Leste realiza 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários

Nos dias 18 e 19 de abril, Primavera do Leste recebe a 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários. A ação vai acontecer na Avenida São João, em frente à Igreja Matriz, a partir das 17h. A feira vai oferecer uma mistura de entretenimento e aprendizado, com música ao vivo como a Roda de Choro do Grupo Digoreste, direto de Cuiabá, e aquele bom samba com pagode com Celso Lima e banda.

E não para por aí. A Feira vai ofertar para a população primaverense a oportunidade de aprender artesanato e práticas culinárias durante o evento, com oficinas para crianças e adultos nos dois dias de realização. Elas serão totalmente gratuitas.

O secretário de Cultura, Wanderson Lana, expressou seu entusiasmo: "A Feira é uma oportunidade para as pessoas conhecerem os produtos artesanais dos nossos artesãos locais, terem um espaço de formação com as oficinas e ainda provarem as deliciosas comidas que serão vendidas durante os dois dias", comentou.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, realizada por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (SECULT). A programação completa será postada nas redes sociais da SECULT.