Fim de semana tem diversão garantida com circuito do rock, casinha do Papai Noel e atividades esportivas

Coordenadoria de Comunicação - 14/12/2023

O fim de semana promete ser agitado para todos os públicos, unindo música, cultura, espírito natalino e esportes para todos os públicos. Entre os destaques, estão o último Circuito do Rock do ano, a magia do Natal, que estará presente na casinha do Papai Noel na Praça Matriz e uma edição especial da Feira da Lua Itinerante. Confira o que está por vir em Primavera do Leste nos próximos dias.

Quinta-feira (14):

Comece a tarde com aulas de ritmos e danças na Pista de Caminhada a partir das 17h30, seguidas por treino funcional e atletismo às 18h na Praça Laurinda Romagnolo com o projeto "SESI na Pista".

Às 19h, o Papai Noel estará na casinha da biblioteca da Praça Matriz. Simultaneamente, a Praça Adão Donin oferecerá aulas de FitDance, enquanto a "Batalha da Pista - Rima aí" acontece das 20h às 22h na pista de skate.

Sexta-feira (15):

Das 7h às 13h, visite a exposição "Pantanal Mato Grosso" no Salão das Águas (Secult).

Às 19h, o Papai Noel estará de volta na casinha da biblioteca da Praça Matriz. Entre 18h45 e 20h45, aproveite as aulas de FitDance na Praça Anderson Boese.

Sábado (16):

Das 16h30 às 18h30, participe das animadas aulas de FitDance no Lago Municipal.

Às 19h, o Papai Noel novamente vai estar na sua casinha esperando a criançada.

A última edição do Circuito do Rock contará com a presença do Billy Espíndola, na Praça do Rock, a partir das 19h.

Domingo (17):

Comece o dia cedo, às 6h, acompanhando a grande final da 3ª Etapa do Campeonato Primaverense de Mountain Bike no pesque e pague Furnas.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil na Praça Matriz estará aberta para entretenimento das crianças.

Entre 16h e 18h, ainda poderá visitar a exposição "Pantanal Mato Grosso" no Salão das Águas (Secult) e apreciar o "Pôr do Sol com MPB" na Lagoa, apresentado por Calebe Matto, no mesmo horário.

A partir das 17h, também na Lagoa, tem uma edição especial da Feira da Lua Itinerante, com feira de adoção de pets e cadastro para castração.

Às 19h, o Papai Noel estará também no domingo na sua casinha.

Encerre o fim de semana dançando no "Bailinho da Pista da Caminhada" das 19h às 22h, com Rafael e Alex.