Últimos dias: Mutirão de conciliação fiscal encerra na próxima sexta (15)

Coordenadoria de Comunicação - 08/12/2023

Últimos dias: Mutirão de conciliação fiscal encerra na próxima sexta (15)

O mutirão de conciliação fiscal está chegando ao fim em Primavera do Leste. Moradores têm até sexta-feira (15), para quitar ou negociar suas dívidas fiscais com descontos em multas e juros.

Você pode pagar suas contas agora mesmo, porque a prefeitura está oferecendo uma redução de 100% nas multas e juros. Isso significa que você pode quitar suas dívidas sem nenhum custo adicional.

Caso você não tenha condição de fazer o pagamento à vista, existem duas outras opções, que também podem ser muito vantajosas.

A primeira opção é o pagamento em parcelas de 2 a 5 meses, com 80% de desconto nos juros de mora e multa moratória. A segunda opção é o parcelamento mais amplo, de 6 a 10 meses, com 60% de desconto nos juros de mora e multa moratória.

Os interessados, com débitos até 31 de dezembro de 2022, devem comparecer ao setor de tributação da Prefeitura de Primavera do Leste, das 7h às 13h, para aproveitar esta chance única de regularizar suas pendências financeiras e contribuir com o progresso do município.