Compartilhe:
Evento gratuito teve início na última quinta (29) e se vai até amanhã.
Coordenadoria de Comunicação - 30/06/2023
Com muita dança e cinema, começou o XI Festival Dançando o Cinema, na última quinta (29), no Ginásio Pianão.
O festival tem o intuito de fortalecer as práticas de dança no município, a fim de valorizar a história do cinema mundial com um espaço voltado para produções do município e da região, promovendo encontro e o intercâmbio de companhias de dança estudantil, amadora e profissional.
Serão três dias com 48 apresentações homenageando filmes de terror, nacionais, novelas, desenhos, animes e conta com a participação de mais de 400 pessoas. A entrada é gratuita e aberta para toda a população, a partir das 18h, no Ginásio Pianão.
Veja as fotos do primeiro dia clicando aqui.
Confira o vídeo:
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO