Inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

São vagas para teatro, música, dança e futebol.

Coordenadoria de Comunicação - 18/01/2022

A prefeitura de Primavera do Leste está oferecendo diversas vagas para cursos de teatro, música, dança e futebol.

Veja quais são as oportunidades e como se inscrever em cada uma delas.

Futebol

A Prefeitura Municipal em parceira com o Clube Atlético Primavera está lançando uma academia de futebol gratuita voltada a toda a comunidade. Os principais destaques irão para a categoria de base do time profissional que está sendo formado para representar a cidade nas competições.

Os treinos serão no NES (Núcleo Esportivo Social) na Praça Esportiva Florindo Gasparotto, 568, no Parque Eldorado. A inauguração está prevista para semana que vem.

As inscrições para participar do projeto devem ser feitas no próprio local com a matrícula escolar e o documento do responsável e aluno, na terças e quintas, das 7h30 às 9h30 e das 15h30 às 17h.

Teatro

A Escola Municipal de Teatro já está com as inscrições abertas para todo o Brasil desde e o dia 10 de janeiro e vão até 2 de fevereiro.

As vagas são ilimitadas e gratuitas, para mais de 10 polos espalhados pela cidade e zona rural, além de três turmas online infantil, infantojuvenil e juvenil.

As aulas presenciais acontecem em Primavera do Leste.

Clique aqui para garantir sua vaga.

Dança

As aulas de dança estão de volta na Escola Municipal de Dança.

Matrículas estão abertas e devem ser feitas diretamente no Polo Centro, Rua Rondonópolis, 614, Centro.

Para mais informações, ligue no 3498-7501.

Música

Outra opção para esse começo de ano são aulas na Escola Municipal de Música, que também estão com vagas abertas.

São oportunidades para tocar violão popular, viola caipira, teclado e ukelele destinado para crianças até sete anos.

Basta clicar aqui para se inscrever.