menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Programação do fim de semana em Primavera do Leste tem Papai Noel na Praça Matriz, Pôr do Sol com MPB e Bailinho

Coordenadoria de comunicação - 13/12/2024

Programação do fim de semana em Primavera do Leste tem Papai Noel na Praça Matriz, Pôr do Sol com MPB e Bailinho

Fim de semana chegando e a programação cultural de Primavera do Leste, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude já está a todo vapor. Fique por dentro e participe!

 

O domingo reserva grandes emoções com cinco atrações imperdíveis. O Papai Noel estará recebendo as crianças na Praça da Matriz até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Para se inspirar com as histórias literárias, duas bibliotecas vão estar de portas abertas para receber os leitores ávidos. A Biblioteca da Praça Matriz funcionará das 15h às 19h e a Biblioteca do Lago das 16h às 19h.

 

Ainda no Lago Municipal, próximo à Biblioteca, a Música Popular Brasileira será o centro das atenções. O Pôr do Sol com MPB é o destaque do entardecer com o cantor Pablo Eliafaz, das 16h às 18h.

 

E pra fechar o domingo em grande estilo, o Bailinho anima os pés de valsa na Pista de Caminhada. A diversão fica por conta da dupla D. Silva e Alex, das 19h às 22h.

 

Para estar sempre atualizado sobre a agenda cultural de Primavera do Leste é só seguir a Secretaria de Cultura no instagram @secultpva e ficar por dentro de tudo.

Veja também:

Com recorde de vitórias, Primavera do Leste se consagra como potência esportiva nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossenses 2025

Prefeitura garante mais de 2,3 milhões em medicamentos e reabastece todas as farmácias municipais

Festival Gastronômico de Comida de Rua registra maior arrecadação da história e fortalece economia local em Primavera do Leste

Abertura do Primacanta destaca consciência ambiental com participação do mascote Dinho e ações da SAMA

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para programas de alfabetização de jovens e adultos

Festival Gastronômico movimenta economia local e valoriza a cultura popular

Prefeitura de Primavera do Leste quer incluir cavalgada no calendário oficial do município

Primavera do Leste celebra 39 anos com um mês inteiro dedicado à família

Feira da Lua retorna com nova estrutura e reforça compromisso com a agricultura familiar em Primavera do Leste

Primavera do Leste integra reunião sobre o Caminho Real de Mato Grosso e prepara participação na FIT Pantanal

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500