05/11/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Equipe do Craques do Amanhã surpreende na Taça Paraná de Voleibol

A equipe da Categoria Sub-16 de vôlei feminino, do projeto Craques do Amanhã, participou da 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, que ocorreu em São José dos Pinhais/PR, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro. O time voltou para casa satisfeito com o resultado.

Dentro da categoria em que as atletas primaverense disputaram, elas conquistaram a 5ª posição na chave bronze, disputada por 12 times. Ao todo, disputando a categoria, foram 36 times. Além desses, o campeonato, que é o maior torneio de vôlei de base do Brasil, contou com a participação de 150 equipes.

“A satisfação se dá pela evolução da equipe. Fizermos jogos de igual pra igual com equipes que tinham a certeza que nos venceriam com facilidade. Sofrendo apenas uma derrota por 2x0 para o Flamengo, time tradicional e que conta com investimentos mais altos”, comenta o técnico, Professor Ricardo Moura.

Resultado das partidas:

CRAQUES DO AMANHÃ 1 x 2 FMEL GASPAR/AEEG – SC