01/11/2018 - Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano

A prefeitura investiu mais de R$ 19 mil para instalar 53 conjuntos no local

Diego Eifler
Distrito Industrial José de Alencar recebe placas de sinalização das vias

Após as instalações de placas para identificar as ruas do Jardim Luciana - as chamadas placas toponímicas - começou nesta semana a colocação das placas também no Distrito Industrial José de Alencar, uma solicitação aguardada pelos empresários do local há 10 anos. A prefeitura investiu mais de R$ 19 mil para instalar 53 conjuntos no local.

A indicação deste trabalho foi realizada pelo vereador Carlos Venâncio (Carlinhos Instrutor). Ele comenta que “em uma conversa com o prefeito Léo Bortolin foi pedido para que fosse atendida mais essa solicitação da população local, o pedido foi repassado para a Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU) e prontamente fomos atendidos”.

Para o parlamentar, esse investimento vai facilitar a trafegabilidade das pessoas que chegam ao local para fazer entrega de mercadorias, o que antes era visto como um problema. “Nossos fornecedores vinham entregar e precisavam rodar o bairro quase todo até achar em nossa empresa. Até mesmo clientes ficavam perdidos. Era bem complicado”, relata o empresário Antônio José de Souza.

Conforme o coordenador da CMTU, Thiago Lima, está em andamento processo licitatório para a contratação de empresa que irá fornecer placas de identificação para outros bairros da cidade, como na região do Primavera III e Buritis.

O vereador Carlinhos agradeceu o apoio da prefeitura e disse que, além das placas, o Poder Executivo está atendendo as solicitações feitas por ele e o presidente da Câmara, Miley Alves, referente ao cascalhamento da entrada do Distrito Industrial, onde parte do cascalho foi levado pelas chuvas, e a instalação de iluminação no local.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste