Secretaria de Cultura

O artista se apresentará gratuitamente, no Por do Sol com MPB

01/11/2018

Primavera do Leste recebe Rubel, o mais novo nome da Música Popular Brasileira

No próximo domingo (4) o Pôr do Sol com MPB será especial. Seguindo a programação do VI Festival de Teatro Velha Joana, se apresentará no Deck do Lago Municipal o cantor Rubel, de 26 anos, que vem se consagrando como o mais novo nome da Música Popular Brasileira e Folk Music. O Show terá início a partir das 17h30.

Uma das canções de sucesso de Rubel, com mais de 29 milhões de visualizações no Youtube, é “Quando Bate Aquela Saudade”. O mais novo trabalho do artista é o álbum Casas, com 14 faixas. Contemplado pelo edital Natura Musical na categoria voto popular, Casas não é fruto de acasos e acidentes como Pearl, lançado em 2013. A começar pelo fato do novo trabalho ter sido minunciosamente pensado para ser o que ele é.

Cada vez mais interessado no hip hop de Chance The Rapper, Kendrick Lamar, Kanye West e, especialmente, Frank Ocean, Rubel procurou adicionar os ensinamentos dessa turma à sua música, ainda fortemente influenciada por Jorge Bem Jor e Gilberto Gil.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste