11/10/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Mostra de Artes Marciais é realizada em Primavera do Leste

Mais de 200 alunos do projeto Craques do Amanhã participaram do evento

Mostra de Artes Marciais é realizada em Primavera do Leste

A noite da última quarta-feira (10) foi especial para os alunos do projeto Craques do Amanhã. Cerca de 200 crianças prestigiaram da Mostra de Artes Marciais, um evento alusivo às comemorações do dia das crianças.

Participaram atletas das modalidades Judô, Karatê e Capoeira, numa noite de treinamentos, lutas e principalmente, de alegria para os alunos. O evento idealizado pelos professores Sensei Ray Nunes (judô), Mestre Malla (capoeira) e Mestre Hamilton (Karatê) foi promovido pela Coordenadoria de Esportes, com apoio da Secretaria de Educação e Esportes.

Ao fim das atividades esportiva foram distribuídos cachorros quentes, picolés, suco, lembranças para os atletas, sorteio de brindes, brinquedos e sorteio de uma bicicleta.

Hoje, as modalidades de lutas do Craques do Amanhã atendem cerca de 40% dos alunos do projeto. São atividades altamente educadora, em virtude dos princípios e valores aplicados por cada modalidade específica, fomentando assim o combate a vulnerabilidade social e a formação do aluno como atleta e cidadão de bem.

A organização do evento agradece a presença de todos os alunos, pais e responsáveis, projetos Mãe Cidinha, Centro Salesiano Dom Bosco, Associação de Capoeira Ave Branca, Prefeitura de Primavera do Leste, Coordenação de Transportes, Secretaria de Educação e Esportes, técnicos esportivos do projeto Craque do Amanhã e Coordenadoria de Esportes.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste