11/10/2018 - Secretaria de Administração

Mais de 60 bens da prefeitura são disponibilizados em leilão

A arrematação poderá ser feita de forma presencial e eletrônica no próximo dia 24

A Prefeitura de Primavera do Leste realizará no próximo dia 24 leilões extrajudiciais de equipamentos que não contribuem mais para o funcionamento da máquina pública. O leilão ocorrerá de duas formas, presencial, no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizado na Rua José Donin, parque Castelândia, e eletrônico através do site balbinoleiloes.com.br.

Para lances eletrônicos é necessário realizar um cadastro prévio no site mencionado no parágrafo acima. A orientação é para que esse procedimento seja realizado até 24 horas antes do início do leilão, que está previsto para começar às 8h.

Estão disponíveis para arrematação mais de 60 itens. Dentre eles 20 terrenos na área urbana do município, no Jardim Riva, alguns com lances a partir de R$ 187,5 mil, além de veículo, máquinas e equipamentos, como por exemplo, carros, caminhões, ônibus e outros.

Todos os bens estarão disponíveis para visitação a partir desta segunda-feira (15), em frente à Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os bens também poderão ser consultados no site leiloesjudiciais.com.br/mt.

Referente aos pagamentos das arrematações, não será aceito dinheiro no local do leilão. A forma de pagamento será somente em dinheiro em agência bancária.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste