13/09/2018 - Coordenadoria de Comunicação

Após rompimento de tubulação, fornecimento de água é restabelecido

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que a partir das 11h desta quinta-feira (13), foi necessário o desligamento do registro geral de abastecimento de água em Primavera do Leste, devido o rompimento da rede adutora na Rua Maringá.

O rompimento aconteceu em decorrência das obras de instalação de drenagem pluvial. Como já era previsto, esse tipo de intercorrência pode acontecer a qualquer momento durante a realização das obras. A empresa responsável pela instalação, a Prencon, dispões de profissionais para solucionar esses casos o mais rápido possível.

Por volta das 15h a manutenção foi finalizada e o fornecimento da água deve ser restabelecido de forma gradativa, na região central.

Destacamos que a falta de água em qualquer residência no período anterior as 11h desta quinta-feira, não tem relação com as obras de instalação dos tubos para captação de águas pluviais. Esta é a primeira vez que o rompimento da adutora acontece desde quando as obras tiveram início, no último dia 27.

A Prefeitura de Primavera do Leste lamenta os transtornos causados e é grata pela compreensão de todos.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste