11/09/2018 - Secretaria de Cultura

1º Campeonato Iniciante de Break Dance será realizado em Primavera do Leste

Neste domingo (16) vai ter muita dança no Lago Municipal. A partir das 15h ocorrerá o 1º Campeonato Iniciante de Break Dance – Steps of Kids. Crianças e jovens de 7 a 17 anos devem se reunir para mostrar o talento para toda a população e, também, para concorrer a prêmios. Devem participar representantes de outros municípios.

Uma estrutura diferenciada será montada em frente ao deck. Até mesmo o Por do Sol com MPB, que ocorre todos os domingos às 17h, entrará no ritmo do Hip Hop, com musicas acústicas, para deixar o evento ainda mais no clima Break Dance.

O evento contará com a animação do MC Dieguinho e DJ Luan, todos de Primavera do Leste. Enquanto isso os competidores farão suas performances sob a avaliação de três jurados, sendo dois de Rondonópolis e um da cidade de Rio Verde/GO.

Também está confirmada a presença de participantes da cidade de Cuiabá, Rondonópolis e Rio verde. Por receber competidores de diversos lugares, as inscrições para o campeonato podem ser feitas até na hora do evento, sem pagar nada. Os inscritos receberão uma camiseta do Steps of Kids e certificados.

As três melhores performances serão premiadas com quantia em dinheiro e troféus. Para a primeira colocação, o prêmio será de R$ 300, já o segundo colocado receberá um valor de R$ 200, e o terceiro lugar será premiado com um valor de R$ 100.

Em Primavera do Leste a inscrição antecipada pode ser realizada no Creju/Primajovem, localizado na Rua dos Angares, ao lado do aeroporto. Para maiores informações, o número de contato é o: (66) 9 9644 0943.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste