Projeto Craques do Amanhã abre inscrições para novas modalidades esportivas

Badminton, Natação e Tênis de Mesa passam a fazer parte da grade de atividades do projeto

29/08/2018

Projeto Craques do Amanhã abre inscrições para novas modalidades esportivas

Estão abertas as matrículas para três novas práticas esportivas no Projeto Craques do Amanhã. A população agora vai ter a oportunidade de aprender mais sobre Badminton, Tênis de Mesa e Natação. Os interessados podem procurar a Coordenadoria de Esporte, que fica anexa ao Ginásio Poliesportivo Pianão, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Além dessas três novas modalidades, são oferecidas, gratuitamente, aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê. São 11 polos de atendimento: Ginásio Pianão, Complexo Esportivo Leonardo Werner (Castelândia), Escola Cremilda de O. Viana, Escola Municipal Novo Horizonte, Escola Marechal Rondon (Primavera III), EMEI Rosidelma Almeida (Buritis), Escola Sebastião Patrício, Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Colégio Mãe da Divina Providência (Jardim Riva), Batalhão da Polícia Militar (Castelândia) e Centro Social Dom Bosco (São Cristóvão).

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e em 2018 a grande novidade foi a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e potencializando a educação.

O Craques do Amanhã também tem como proposta diversificar as modalidades esportivas praticadas no município para promover a saúde e o bem-estar dos alunos, além da formação de atletas.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone: (66) 3498 6462.