Secretaria de Cultura

Bailinho na Praça terá atração especial neste final de semana

Haverá a apresentação da banda Stella Di Pietra, que há 20 anos faz shows por todo o Brasil

22/08/2018

Bailinho na Praça terá atração especial neste final de semana

O Bailinho na Praça, evento tradicional de todo os finais de semana em Primavera do Leste, vem com uma proposta especial para este domingo (26). Uma estrutura diferenciada será montada na Pista de Caminhada para receber a banda Stella Di Pietro, equipe de músicos que há 20 anos agita o público por onde passa, em diferentes lugares do Brasil.

Com dois DVDs e dois CDs gravados, a banda é conhecida por ser atração principal de festas italianas, shows, aniversários, casamentos e outros. O destaque do grupo é a apresentação com temas folclóricos e um repertório animado e bastante variado.

A banda toca desde as músicas folclóricas italianas, como também traz para o palco diversos estilos: músicas alemãs, gauchescas, sertanejas, modas de viola, pagodes, músicas mexicanas e muito mais.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult).

Não deixe de participar desta festa. O evento começará a partir das 19h, na Pista de Caminhada, Avenida São Paulo, em frente ao Banco do Brasil.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste