menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

07/08/2018 - Gabinete do prefeito

Prefeito e secretários dão boas-vindas aos vereadores na 1ª sessão da Câmara Municipal

O prefeito Léo Bortolin foi, oficialmente, à Câmara Municipal participar da sessão da última segunda-feira (6), que deu início aos trabalhos legislativos neste segundo semestre. O objetivo foi dar boas-vindas aos vereadores, que nesta data voltaram do recesso parlamentar para o início dos trabalhos do segundo semestre de 2018. A presença do prefeito e secretários municipais é uma demonstração da harmonia e o respeito entre os Poderes Executivo e Legislativo de Primavera do Leste.

O presidente Miley Alves abriu a palavra para o prefeito no início da sessão. Léo reafirmou que, tanto ele quanto Sérgio Fava, seu vice, reconhecem a importância do Poder Legislativo. “Viemos para demonstrar o respeito que o Poder Executivo tem a todos os parlamentares e servidores desta Casa. Desejamos um bom retorno e que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade. Temos orgulho de poder trabalhar lado a lado”.

Com uma postura de gestor que olha sempre para frente, Léo foi enfático em reafirmar a importância dessa união entre a Prefeitura e a Câmara no sentido de juntos trabalharem com foco no desenvolvimento de Primavera – “reconheço a participação efetiva do Legislativo na execução de obras importantes e, essa confiança só acontece porque a nossa gestão merece a confiança dos vereadores e, nós só temos a agradecer a cada um dos parlamentares”.

Léo deixou evidente que as diferenças políticas partidárias não podem ser maiores do que o interesse coletivo que é investir no município, nas pessoas e fazer de Primavera um lugar agradável para viver, com qualidade de vida, excelência na saúde e educação e infraestrutura. “Temos que olhar para a mesma direção”.

O prefeito ainda mencionou importantes projetos do Executivo a serem aprovados pelos vereadores, como por exemplo, o projeto de desapropriação da área para o asfaltamento da estrada que liga o Tuiuiú ao bairro Primavera III. A proposta foi encaminhada para a Câmara na última semana, lida na última sessão e deverá ser votado em breve.

O prefeito falou que o processo administrativo é passível de crítica e que os vereadores contribuem com a sua gestão fazendo críticas construtivas, “elas são importantes para corrigirmos equívocos, entretanto as de cunho eleitoreiro nós descartamos, porque fogem da parceria que está estabelecida entre os Poderes”.

Os vereadores, além de receber os votos de boas-vindas, foram presenteados com o brasão da cidade em forma de botton. A ideia é que os parlamentares tenham um objeto que carreguem no peito, demonstrando o amor pelo município.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

Nota de Pesar

Prefeitura alcança meta: Fila de projetos a serem analisados no departamento de engenharia é zerada

Primavera do Leste terá nova delegacia de roubos e furtos

Prefeitura conquista recursos federais para construção de ponte de concreto sobre o Rio das Mortes

Prefeitura inaugura o Espaço das Bandeiras

Decreto estabelece dois pontos facultativos nos setores públicos do município

Prefeitura de Primavera do Leste decreta estado de emergência

Prefeito esclarece ações da prefeitura para solucionar alagamentos na cidade

Agentes administrativos e conselheiras tutelares devem receber aumento de quase 30% no salário

Mutirão da Cidadania é sucesso no Bairro São José

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333