Prefeito se reúne com moto taxistas para ouvir reivindicações da classe

A categoria analisa junto ao Poder Executivo projeto de lei para novas regulamentações de trabalho

27/07/2018

Prefeito se reúne com moto taxistas para ouvir reivindicações da classe

Na tarde desta sexta-feira (27) a categoria dos moto taxistas de Primavera do Leste esteve no Paço municipal, reunida com o prefeito Léo Bortolin, para expor algumas reivindicações que há anos a classe solicita ao Poder Público Municipal.

Na oportunidade foi entregue o projeto de lei que traça nova regulamentação para os serviços dos moto taxistas. Os representantes da classe devem analisar o projeto para definir, junto à gestão, as melhores condições de trabalho que sejam paralelas aos interesses dos trabalhadores, Poder Executivo e da comunidade em geral. Depois da análise, o projeto deverá ser encaminhado para a Câmara dos Vereadores.

O prefeito também se comprometeu em estudar a viabilidade da mudança do ponto de moto taxi que atualmente funciona ao lado do Banco do Brasil, no Centro, para a Praça Matriz. “Nós entendemos a importância dos serviços prestados por vocês e temos como objetivo revitalizar os pontos, colocando bancos e cobertura. Vamos trabalhar juntos para que as regulamentações possam atender a todos”, disse o prefeito aos representantes.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste