Assessoria de Planejamento

Projeto vencedor do concurso Planejando PVA é revelado

As alunas autoras do trabalho foram premiadas e certificadas na última quinta-feira (26)

27/07/2018

Projeto vencedor do concurso Planejando PVA é revelado

A Prefeitura de Primavera do Leste revelou o projeto do portal de entrada da cidade, que será instalado na MT-130, sentido Paranatinga. O portal foi escolhido por meio do concurso Planejando PVA, que contou com a participação de alunos de arquitetura e urbanismo da UNIC. As estudantes vencedoras é a dupla Jacqueline Torres Felipe Figueiredo e Franciele Garcia Magalhães da Silva. Elas receberam prêmio de R$ 1 mil. A premiação aconteceu após o evento Prestando Contas, na última quinta-feira (26).

Elas aceitaram o desafio de criar o projeto do portal utilizando materiais próprios para o ambiente e com recurso financeiro determinado. Esta parceria da prefeitura com a universidade teve como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos acadêmicos e também da cidade.

Em segundo lugar ficou a dupla Camila de Souza Nicodemos e Ana Carla Alves Romancini Bruzzo. Em terceira colocação ficou a dupla Viviana Gonçalves da Silva Barbosa e Gesualdo Serrano da Costa. E em quarto lugar ficou a dupla Milena Valadares Pereira e Paolla Menezes. Para as segundas colocadas o prêmio foi de R$ 500. Os terceiros e quartos colocados receberam certificados.

Para o prefeito Léo Bortolin, esse é um projeto que vai ao encontro de uma das vertentes desta gestão – o embelezamento e zelo pela cidade, oferecendo oportunidades de lazer, com espaços bem cuidados, arborização, qualidade de vida, além das áreas essenciais – saúde, educação, infraestrutura. “A nossa gestão tem esse pensamento aberto, plural e, essa parceria com os acadêmicos permite um avanço significativo para alcançar nosso objetivo - tornar Primavera uma das cidades mais bonitas do Estado e melhor para se viver”.

A prefeitura agradece a participação de todos os inscritos pelo empenho e dedicação.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste