menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Assessoria de Planejamento

Seminário de comunicação e vendas ocorrerá nesta quarta-feira

A Prefeitura, Aciple e Sebrae trazem dois dos maiores palestrantes do Brasil para Primavera do Leste

16/07/2018

Seminário de comunicação e vendas ocorrerá nesta quarta-feira

A evolução de seus empreendimentos depende de quanto você investe no conhecimento de tendências e inovações de mercado. E é por isso que a Prefeitura de Primavera do Leste, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial -Aciple- e o Sebrae, traz para a população o seminário “Desafios do Crescimento – inovação para os pequenos negócios”. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (18), a partir das 18.30h.

De forma gratuita, quem participar do seminário terá a oportunidade de conhecer as principais tendências de inovação em comunicação e vendas com um dos principais especialistas de neuromarketing do Brasil, Fernando Kimura, que presta consultoria para mais de 50 mil pessoas. Ele atuou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, e Marketing da Oracle para América Latina. É fundador da Academia Neuromarketing e desde 2015 se dedica a palestras e cursos.

O evento também vai proporcionar um momento de bate-papo com o professor Dr. Dado Schneider. Ele, nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser embaixador. Dado é pós-graduado em marketing pela UFRS, mestre e doutor em Comunicação pela PUC/RS, e atua como professora há 30 anos.

As palestras ocorrerão no auditório da Aciple, localizado na Avenida Dom Sebastião Figueiredo, 455. As inscrições serão feitas no local, mas são limitadas, portanto, é recomendável que os interessados garantam a inscrição a partir das 17h30.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Primavera está sendo planejada para a próxima década

Projeto vencedor do concurso Planejando PVA é revelado

Projeto Planejando Primavera tem resultado final

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333