16/07/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Coordenadoria de Esportes promove 1ª Colônia de Férias Craques do Amanhã

Serão duas semanas de esportes, brincadeiras e muita diversão

De 16 a 27 de Julho de 2018 a Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer de Primavera do Leste promoverá a 1ª Colônia de Férias do Projeto Craques do Amanhã. Serão duas semanas de esportes, brincadeiras e muita diversão. As atividades da colônia de férias incluem jogos lúdicos, gincanas, mostra de artes marciais, passeio ciclístico, natação, sessão de filmes, futsal, futebol, voleibol, entre outras atividades recreativas. O horário das atividades é de segunda a sexta-feira de 8h as 11h e não terá nenhum custo aos alunos.

Atualmente o projeto Craques do Amanhã atende cerca de 800 alunos em 14 polos de atendimento, nas modalidades capoeira, futebol, futsal, basquetebol, vôlei, karatê, jiu-jítsu e judô, um projeto social com cunho formativo, onde o esporte é utilizado para formação social e de valores aos alunos.

O coordenador, professor João Neto, agradece a equipe de técnicos esportivos, que está promovendo mais esta iniciativa, à Secretaria de Educação e, especialmente a Prefeitura Municipal, que através do prefeito Léo Bortolin e vice Sérgio Fava estão apostando no esporte como instrumento de socialização e inclusão social.