06/07/2018 - Secretaria de Administração

Prefeito apresenta a nova secretária de Administração

Vânia Macedo atuou na Prefeitura desde 2011 e tem vasto conhecimento no setor

Diego Eifler

Na manhã desta sexta-feira (6) o prefeito Léo Bortolin se reuniu com servidores municipais para apresentar e oficializar a posse da nova secretária de administração. Vânia Macedo compõe o quadro de secretários para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela ex-secretária Luciana Rabelo.

Vânia é formada em administração desde o ano de 2009. Em 2011 ela passou a pertencer ao quadro de servidores da Prefeitura, onde foi pregoeira durante três anos. O contato com a Secretaria de Administração iniciou em 2015, quando assumiu a coordenação da pasta. Atualmente Macedo complementa os conhecimentos cursando a faculdade de Psicologia.

O prefeito Léo Bortolin elogiou os trabalhos realizados por Vânia nos setores de licitação e administração, e acredita que o conhecimento técnico dela vai proporcionar um bom desenvolvimento da secretaria. “Ela é uma pessoa jovem, humilde e bem acessível, terá condições de atender muito bem a necessidade de todos”.

Vênia comenta que este é um novo desafio, que vai exigir muito, “porém estou confiante, porque conheço todos os servidores e juntos temos tudo para alcançar o sucesso do departamento e da gestão”.

Inicialmente Macedo está conhecendo a realidade atual da pasta e pretende realizar as mudanças necessárias para a boa funcionabilidade da Secretaria. “No momento estamos trabalhando para realizar algumas mudanças necessárias nos departamento de licitação e compras”, adiantou Macedo.

@prefpva #EuAmoPva

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste