menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

1ª Copa Craques do Vôlei supera expectativa de público

O evento teve participação de cinco municípios e mais de 30 times

25/06/2018

Diego Eifler
1ª Copa Craques do Vôlei supera expectativa de público

O último final de semana foi de muitos saques, cortadas e rallys incríveis nas quadras das escolas 13 de Maio e Mãe da Divina Providência. Ocorreu a 1ª Copa Craques do Vôlei, organizada pela Coordenação de Esportes de Primavera do Leste. Se deram bem nas primeiras colocações os times: Sorriso; Maria Ambrósio Pommot (MAP) e Centro de Ensino maria Auxiliadora (CEMA).

Equipes de cinco cidades participaram do campeonato. Nos três dias de evento (22, 23 e 24), o número de participantes e público presente foi além da expectativa inicial. Os jogos receberam atletas de três categorias: Mirim, Infantil e Juvenil.

Na categoria Mirim, Sorriso levou a melhor e conquistou a primeira colocação. Em segundo lugar ocupou a equipe MAP, de Cuiabá, e o terceiro lugar ficou para o time Craques do Amanhã, de Primavera do Leste.

Já na categoria Infantil, as premiações ocorreram da seguinte forma: 1º lugar – MAP; 2º lugar  - Colégio Coração de Jesus, de Cuiabá; e 3º lugar – Sorriso.

Na premiação da categoria Juvenil, CEMA, de Cuiabá, subiu no lugar mais alto do pódio. O segundo lugar ficou para a Equipe da escola Fernando Leite Campos (FLC), também de Cuiabá, e o terceiro para o time Craques do Amanhã.

O prefeito Léo Bortolin acompanhou os jogos e disse que é sempre importante que o esporte seja incentivado entre os jovens. “Esta 1ª Copa Craques do Vôlei mostra que a nossa gestão, com apoio dos colaboradores, trabalha para diversificar o apoio às mais diversas modalidades de esportes que temos em nosso município, o que é muito importante para valorizar a prática de todos eles”, comentou o prefeito.

A Prefeitura e Coordenação de Esportes agradecem a colaboração de todos os envolvidos, além do apoio das escolas 13 de Maio e Mãe da Divina Providência.

Quer ser um jogador de Vôlei?

Aos alunos primaverenses, os treinamentos da modalidade voleibol do Craques do Amanhã estão com vagas abertas. Para participar basta procurar a coordenadoria de esportes, anexa ao Ginásio Pianão. Mais informações: (66) 3498 6462.

Horário dos treinos do voleibol: segunda e quarta-feira, das 13h30 as 15h para alunas nascidas em 2005, 2006 e 2007 (Mirim feminino). Para as categorias infantil e juvenil feminino (alunas nascidas em 2002, 2003 e 2004), os horários são de segunda e quarta-feira, das 15h as 17h. Os treinamentos dessas categorias ocorrem no Ginásio Pianão.

Aos sábados, das 7h30 as 9h é a vez do treinamento da categoria mirim feminino, e sábados das 9h as 10h30 ocorrem os treinos dos alunos das categorias infantil e juvenil feminino. Esses treinamentos ocorrem no Colégio Mãe da Divina Providência.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333