29/05/2018 - Gabinete do prefeito

Decreto 1.735 continua valendo para esta quarta-feira (30)

Também está decretado ponto facultativo para o feriado de Corpos Christi (31) e sexta-feira (1)

Ainda devido a falta de abastecimento de produtos necessários para o funcionamento da administração pública, a prefeitura de Primavera do Leste mantém, para esta quarta-feira (30), a vigência o decreto de ponto facultativo de número 1.735, publicado no último domingo (27).

Também estão suspensos os serviços na quinta-feira (31), devido ao feriado de Corpos Christi, e na sexta-feira (1), assim como já era previsto no calendário de feriados nacionais e estaduais.

É importante destacar que o decreto, para esta quarta-feira (30), não está valendo para os serviços da Secretaria de Educação e Esportes e aos serviços essenciais da Secretaria de Saúde, como por exemplo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana e os departamentos de Recursos Humanos e Licitação devem funcionar normalmente nesta quarta (30).

Sobre o transporte escolar, o município segue com cinco linhas suspensas. Esses veículos deixam de atender aos alunos da região do Primavera III, Tuiuiú e Guterres.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste