Sine disponibiliza seis vagas de emprego para moradores de Primavera do Leste

22/05/2018

Sine disponibiliza seis vagas de emprego para moradores de Primavera do Leste

O Sine de Primavera do Leste oferece à população seis vagas de emprego. As oportunidades são para as vagas de assistente administrativo, auxiliar de laboratorista de solo, baba, caseiro, operador de máquina agrícola, supervisor comercial e trabalhadores de conservação de rodovias.

- AUXILIAR ADMINISTRATIVOS: A vaga é para trabalhar em uma distribuidora de gás. O profissional terá que realizar atendimento aos clientes e fazer o lançamento de notas fiscais. É necessário que o candidato tenha curso de informática básica. O horário de trabalho é comercial, de segunda-feira a sábado.

- AUXILIAR DE LABORATORISTA DE SOLO: A vaga é para atuar em uma empresa de construção rodoviária. A empresa fica localizada na cidade de Paredão Grande. As manutenções serão realizadas na Rodovia BR-070, de segunda-feira a sábado. o trabalhador terá que fazer serviço de ensaio de solo e asfalto e das apoio ao encarregado da frente de serviço. O contratado terá, além de salário, outros benefícios.

- BABA: Para realizar esse serviço a trabalhadora deverá ter disponibilidade de horário para trabalhar das 9h às 13h e das 17h às 20h. A única exigência é experiência na profissão.

- CASEIRO: estava vaga é para um casal trabalhar em um balneário, sentido Paranatinga. As funções do trabalhador serão limpeza e cuidado do espaço. O casal não pode ter filhos dependentes e a espoca também terá emprego na cozinha do estabelecimento.

- OPERADOR DE MÁQUINA AGRÍCOLA: estava vaga também é para casal que não tenha filhos dependentes. O operador precisará comprovar experiência. Além disso, ele precisa estar disposto a contribuir com outras atividades da fazenda. Para a esposa o serviço será garantido na cozinha. Para esta oportunidade a entrevista está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (23), às 8h, no Sine.

- SUPERVISOR COMERCIAL: A vaga é para supervisor de loja. A exigência do contratante é o ensino superior completo em administração, marketing, ciências contábeis ou qualquer engenharia. Esta oportunidade é para o desenvolvimento de liderança. O supervisor irá aprender todas as atividades da loja. Além do salário, o trabalhador receberá alguns benefícios. O horário de trabalho será comercial, de segunda-feira a sábado.

Os interessados podem procurar o Sine, que fica localizado na Rua Blumenau, nº 52, das 7h às 13h. O telefone para contato é o (66) 3498 1173.