menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

14/05/2018 - Secretaria de Cultura

Shows Nacionais chegam a reunir mais de 20 mil pessoas no Lago Municipal

Somente no primeiro dia de shows nacionais, na última sexta-feira (11), o 14º Batalhão de Polícia Militar confirma a presença de aproximadamente 20 mil pessoas no Lago Municipal. Todo esse público foi ver de perto a apresentação da dupla Thaeme e Thiago, uma das atrações além da dupla André e Felipe e Sandra Di Sá, que se apresentaram no sábado e domingo, respectivamente.

Por meio da Secretaria de Cultura, todos os detalhes foram pensados para proporcionar ao primaverense momentos de lazer. Quem assistiu aos shows também contou com praça de alimentação e tendas com vendas de bebidas frias e quentes, mais uma oportunidade de fomentar a economia por meio dos ambulantes locais. Para as crianças teve brinquedos infláveis e pula-pula.

O evento também teve a participação reforçada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes da Vara da Infância e Juventude, Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura e agentes de trânsito, para garantir a segurança e os serviços básicos de saúde a todos os participantes.

“É um momento de comemoração, lazer e qualidade de vida. Para a realização desses eventos, eu, o vice-prefeito Sérgio Fava, com o apoio dos vereadores, buscamos emendas parlamentares, recursos que são destinados para cultura”, disse o prefeito Léo Bortolin. Ele acredita que essas ações fomentam a parte da economia por meio do turismo, comércio e hotelaria, “e o povo merece”.

A cantora Thaeme relatou que vir a Primavera do Leste em uma data tão importante torna o show ainda mais especial. Ela ainda contou que o pouco que conheceu de Primavera do Leste, percebeu que é uma cidade encantadora e disse que os primaverenses estão de parabéns. Já o companheiro de palco, Thiago, mencionou que a cidade tem muito sulista e pode encontrar muitos amigos. “Com certeza a gente vai voltar para fazer festa para essa galera que é exemplo para todo o Brasil”, elogiou o cantor.

Em tom de alegria e descontração, Sandra Di Sá, após o show, atendeu a imprensa local e como mensagem de aniversário disse: “Espero que Primavera do Leste chegue a minha idade, 62 anos, assim como eu cheguei”, brincou, entre risos e gargalhadas.

A dupla André e Felipe também demonstrou a satisfação de acompanhar Primavera do Leste nesta data comemorativa. Os cantores garantiram ao público animação e momentos com palavras de fé.

As comemorações ainda não terminaram. Até o último dia de maio a prefeitura deve realizar mais inaugurações pela cidade. Acompanhe o site e redes sociais da Prefeitura e fique por dentro das datas e horários da programação.

 

Instagram: @prefpva

Fecebook: @prefeiturapva

Site: primaveradoleste.mt.gov.br

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

Primavera do Leste recebe Rubel, o mais novo nome da Música Popular Brasileira

XI Festival Velha Joana começa nesta quinta-feira (1)

Candidato da Bahia vence etapa nacional do IV Festival Castro Alves de Poesia

IV Festival Castro Alves de Poesia tem aumento de 30% no número de inscritos

Conferência Municipal de Cultura ocorrerá nesta sexta-feira (28)

FETRAN: Primavera do Leste garante 14 prêmios na edição de 2018

1º Campeonato iniciante de Break Dance reúne mais de 20 competidores

1º Campeonato Iniciante de Break Dance será realizado em Primavera do Leste

III Conferência Municipal de Cultura ocorrerá em setembro

Primeira edição do Panorama de Dança começa nesta sexta-feira (31)

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333