14/05/2018 - Secretaria de Fazenda

Shows Nacionais chegam a reunir mais de 20 mil pessoas no Lago Municipal

Somente no primeiro dia de shows nacionais, na última sexta-feira (11), o 14º Batalhão de Polícia Militar confirma a presença de aproximadamente 20 mil pessoas no Lago Municipal. Todo esse público foi ver de perto a apresentação da dupla Thaeme e Thiago, uma das atrações além da dupla André e Felipe e Sandra Di Sá, que se apresentaram no sábado e domingo, respectivamente.

Por meio da Secretaria de Cultura, todos os detalhes foram pensados para proporcionar ao primaverense momentos de lazer. Quem assistiu aos shows também contou com praça de alimentação e tendas com vendas de bebidas frias e quentes, mais uma oportunidade de fomentar a economia por meio dos ambulantes locais. Para as crianças teve brinquedos infláveis e pula-pula.

O evento também teve a participação reforçada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes da Vara da Infância e Juventude, Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura e agentes de trânsito, para garantir a segurança e os serviços básicos de saúde a todos os participantes.

“É um momento de comemoração, lazer e qualidade de vida. Para a realização desses eventos, eu, o vice-prefeito Sérgio Fava, com o apoio dos vereadores, buscamos emendas parlamentares, recursos que são destinados para cultura”, disse o prefeito Léo Bortolin. Ele acredita que essas ações fomentam a parte da economia por meio do turismo, comércio e hotelaria, “e o povo merece”.

A cantora Thaeme relatou que vir a Primavera do Leste em uma data tão importante torna o show ainda mais especial. Ela ainda contou que o pouco que conheceu de Primavera do Leste, percebeu que é uma cidade encantadora e disse que os primaverenses estão de parabéns. Já o companheiro de palco, Thiago, mencionou que a cidade tem muito sulista e pode encontrar muitos amigos. “Com certeza a gente vai voltar para fazer festa para essa galera que é exemplo para todo o Brasil”, elogiou o cantor.

Em tom de alegria e descontração, Sandra Di Sá, após o show, atendeu a imprensa local e como mensagem de aniversário disse: “Espero que Primavera do Leste chegue a minha idade, 62 anos, assim como eu cheguei”, brincou, entre risos e gargalhadas.

A dupla André e Felipe também demonstrou a satisfação de acompanhar Primavera do Leste nesta data comemorativa. Os cantores garantiram ao público animação e momentos com palavras de fé.

As comemorações ainda não terminaram. Até o último dia de maio a prefeitura deve realizar mais inaugurações pela cidade. Acompanhe o site e redes sociais da Prefeitura e fique por dentro das datas e horários da programação.

Instagram: @prefpva

Fecebook: @prefeiturapva