09/05/2018 - Gabinete do prefeito

Prefeito viaja a Brasília para posse de Teté Bezerra na presidência da Embratur

E na oportunidade Léo foi aos ministérios do Turismo e Esporte

O prefeito de Primavera do Leste, Leo Bortolin, foi a Brasília na última terça-feira, 8, para a posse da ex-deputada Teté Bezerra na presidência do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur. Na oportunidade ele também visitou o Ministério do Turismo, agora sob o comando de Vinicius Lummertz, que entregou a presidência da Embratur à Teté, e se reuniu com o ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva.

No ministério do Esporte, o prefeito tratou de assuntos relacionados a construção de duas novas quadras poliesportivas cobertas e, cobrou a liberação do pagamento das obras da Praça da Juventude, no São José, paralisadas por 10 anos e retomadas nessa gestão. Essa obra vai ser inaugurada no dia do aniversário do município, 13, e os recursos são provenientes de uma emenda do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Em 2008, Bezerra destinou cerca de R$ 1,6 milhão para essa obra, mas ficou paralisada a partir de 2010. Léo ressalta que, “essa gestão assumiu e honrou o compromisso de trabalhar para terminar essa obra, que é de extrema importância para as crianças e jovens daquela região”. Segundo o prefeito, essa quadra será um espaço de inserção social muito importante, porque vai atender jovens que viviam a expectativa dessa inauguração. “O Sérgio e eu estamos felizes pelo presente que a Prefeitura está entregando para as crianças e jovens que vão desfrutar daquele espaço”.