08/05/2018 - Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano

Avenida dos lagos ficará interditada a partir desta quarta-feira (9)

A interdição deve ser parcial até sábado (12) e total no domingo (13), devido aos 32 anos de Primavera do Leste

A Avenida dos Lagos ficará interditada parcialmente durante quatro dias e totalmente interditada no próximo dia 13. O motivo é a organização para os shows nacionais que ocorrerão em comemoração aos 32 anos de Primavera do Leste. A partir desta quarta-feira (9), motoristas que costumam fazer esse trajeto deverá manter a atenção redobrada.

Conforme a Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU), a interdição será feita no sentido centro entre os dias 9 e 12. Já no dia 13, a interdição total da avenida se fará necessária por conta do tradicional Desfile Cívico, que deve começar a partir das 15h30, no Lago.

Lembrando que as comemorações trarão, de forma gratuita, a atração Thaeme e Thiago, na sexta-feira (11), a partir das 21h. No sábado se apresentarão no Lago a dupla gospel André e Felipe, também às 21h. E para finalizar os shows, no domingo, após o desfile, Sandra de Sá entrará no palco a partir das 20h.

A CMTU recomenda atenção redobrada na região do Parque das Águas, durante os dias de evento, devido ao aumento de veículos e pessoas que devem transitar pelas vias.

A coordenação informa que o local estará devidamente sinalizado e contará com a presença dos agentes de trânsito para redobrar a segurança de todos.