Os jogos estudantis começam na próxima segunda-feira

Evento chega a sua 27ª edição, com a participação de 21 escolas.

19/04/2018

Os jogos estudantis começam na próxima segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira, 23 de abril, a 27ª edição dos Jogos Estudantis Primaverenses, o JESP’S, com a participação de 21 escolas, entre instituições publicas municipais, estaduais, Institutos federais e escolas particulares. Nesta primeira semana de jogos as competições acontecerão no campo de futebol do Ginásio Pianão, com futebol de campo - os jogos acontecem nos dois períodos e a entrada é franca. Oportunidade para trazer sua família e prestigiar nossos jovens atletas.

Os JESP´s iniciam dia 23 de abril e vão até o dia 19 de maio, compreendendo modalidades coletivas - futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol, handball, modalidades individuais e jogos de salão - vôlei de areia, badminton, tênis de mesa, atletismo, xadrez, trilha, dama e judô.

O Jesp’s é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. Programação:

DATA MODALIDADE

23/04 A 28/04 FUTEBOL DE CAMPO

25/04 E 26/04 VOLEI DE AREIA

27/04 JUDÔ

28/04 BADMINTON

02/05 A 05/05 ATLETISMO

03/05 e 04/05 Jogos de salão (Tênis de mesa, xadrez, trilha, dama.)

04/05 CERIMÔNIA DE ABERTURA OFICIAL

05/05 a 19/05 FUTSAL

05/05 á 09/05 Basquetebol

09/05 à 14/05 Handball

14/05 a 18/05 Voleibol

A coordenadoria de esportes convida toda população para prestigiar também a votação e escolha do nome do mascote do JESP´s, através do facebook do projeto Craques do amanhã: www.facebook.com/craquesdoamanhapva.