6ª Copa Dom Bosco de Futsal será realizada neste fim de semana

Evento é promovido com apoio da Coordenadoria de Esportes nos dias 16, 17 e 18 de março.

15/03/2018

6ª Copa Dom Bosco de Futsal  será realizada neste fim de semana

O ginásio da escola Cremilda Viana será o palco para a 6ª Edição da Copa Dom Bosco de Futsal, evento tradicional, que faz parte do calendário de esportes e reúne o melhor do salonismo de categorias de base de Primavera do Leste. A expectativa é para que cerca de 30 equipes de Primavera do Leste prestigiem o evento, totalizando mais de 300 atletas. Com abertura oficial marcada para as 19h da próxima sexta-feira, 16, é grande a expectativa da participação de todas as equipes e a presença de autoridades locais.

As inscrições foram encerradas na quinta-feira, 15. No ato da inscrição a equipe contribuiu com duas cestas básicas, que serão revertidas à população mais carente de Primavera do Leste. Essa doação fortalece o compromisso da organização em utilizar o esporte como uma ferramenta de contribuição social. Seis categorias participarão do evento.

As categorias são Mirim, Infantil, Juvenil, Juniores no naipe masculino e no naipe feminino são juvenil e feminino aberto. As vagas são limitadas.

“Realizamos cinco edições que foram sucesso, recebemos equipes de nossa região e até de outros estados e é com muita alegria que estamos promovendo esta 6ª edição, que com certeza será como em todas as outras sinônimo de bons jogos e organização,” pontua o idealizador do evento, professor Luiz.

A organização da 6ª Copa Dom Bosco de futsal, agradece as equipes que se inscreveram, a escola Cremilda Viana, ao coordenador de Esportes João Neto, Secretaria de Educação Esportes e Lazer, e a Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Leonardo Bortolin.

Convite: 6ª Copa Dom Bosco de Futsal

Local: Escola Cremilda Viana