menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Justo reconhecimento ao trabalho da mulher

08/03/2018

Diego Eifler
Justo reconhecimento ao trabalho da mulher

O dia da Mulher foi comemorado em grande estilo em diversos órgãos da Prefeitura Municipal e, na sede, onde as funcionárias foram recebidas pela secretária de Administração Luciana Fernandes Rabelo que ressaltou a importância da mulher na equipe municipal, “com tarefas distintas, mas com vontade e determinação de acertar, de contribuir, de sentir que está fazendo a sua parte dentro de um contexto grandioso que é administrar um município”.

Ela parabenizou as servidoras em nome do prefeito Léo Bortolin, que se encontra em Brasília cumprindo uma agenda oficial em busca de recursos e parcerias, mas enviou seu abraço e seu reconhecimento a cada mulher que se dedica para fazer desse município uma referência de qualidade de vida para a população e de desenvolvimento para o país, “tenho só a agradecer o esforço, a dedicação e o trabalho de cada um em particular”.

A coordenadora Leninha Riva surpreendeu mais uma vez com um delicioso café da manhã com salgadinhos feitos pelas servidoras, sucos e muita alegria. Ela entende que momentos como esse reforçam o companheirismo da equipe e valoriza o trabalho de cada uma em particular – “a idéia de homenagens nesse dia especial só nos anima a continuar cumprindo nossas tarefas com amor, dedicação e respeito mútuo”. Estiveram presentes o chefe de Gabinete, Anderson Gonçalves, a secretária de Assistência Social, Ana Carla Ruaro e, o coordenador de Turismo Eraldo Fortes.

Na Saúde os coordenadores do CEO, Sara, da Regulação, Karla, Recursos Humanos, Mais e da Gestão, Vitor também organizaram um café da manhã para as servidoras dos respectivos setores com objetivo de reconhecer a dedicação de cada uma no seu campo de trabalho. Para Sara, o trabalho diário na Saúde exige muito dos funcionários e, a mulher tem um papel relevante nesse contexto, “aqui trabalhamos com amor, compreensão e respeito”.

No Centro Municipal de Oficina e Artesanato – CMOA – a mulher também foi reverenciada com um café da tarde e maquiagem como forma de prestigiar o esforço de cada uma que faz a diferença tecendo, pintando, cozinhando, trabalhando com artesanato, enfim valorizando o que temos de mais bonito – nossa matéria prima.

Fotos:

Veja também:

Teatro Faces realiza 1º Festival de Cenas Curtas e Exercícios em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura farmácia e inicia troca da iluminação no bairro Guterres

Primavera do Leste tem fim de semana animado com arte, cultura e gastronomia

SECULT divulga programação da I Feira de Artesanato e Produtos Culinários de Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste entrega ônibus novo para Programa Conviver

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste homologa concurso público

Prefeitura de Primavera do Leste realiza mutirão de serviços no bairro Padre Onesto Costa

Primavera do Leste celebra aniversário de 38 anos com shows de renome nacional

Primavera do Leste realiza 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários

Secretaria de Educação distribui materiais didáticos complementares para professores e estudantes da rede municipal de ensino

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333