06/03/2018 - Secretaria de Infraestrutura

Nota de esclarecimento - Coleta de Lixo

Reprodução

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura vem esclarecer o motivo pelo qual alguns bairros têm sofrido atraso/mudança na coleta de lixo. Primeiramente vale ressaltar que a coleta de lixo no município sempre foi realizada com funcionários públicos e terceirizados e, a empresa vencedora da licitação de 2017 iniciou os trabalhos na quinta feira, 1º de março de 2018 com caminhões de lixo novos. Ocorre que com o aumento populacional e inauguração de novos bairros se fez necessário uma readequação das rotas de coleta.

Pedimos a compreensão e solicitamos à população que nos auxilie, entrando em contato pelo telefone 3498-1730 informando os locais em atraso na coleta. A Secretaria está divulgando o novo cronograma de coleta do lixo no município para normalizar os serviços. Sabemos que as mudanças trazem transtornos a população, mas são necessárias para melhoria no atendimento.