menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Assistência Social

Prefeito anuncia ações de fortalecimento do Sine em Primavera do Leste

Foi anunciado mudança de endereço e aumento no número de servidores para atender a demanda

12/01/2018

Prefeito anuncia ações de fortalecimento do Sine em Primavera do Leste

O prefeito Léo Bortolin e o vice-prefeito, Sérgio Fava, acompanharam na manhã desta sexta-feira (12) a dificuldade enfrentada pelos trabalhadores que precisam dos serviços prestados pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Primavera do Leste. Eles anunciaram mudança de endereço e aumento no número de servidores para que a demanda do município seja atendida.

Para Léo, o local em que o Sine está instalado não é adequado. “Ele funcionava em um prédio da Avenida Florianópolis, mas a gestão passada resolveu fazer essa mudança. O que nos cabe é solucionar o problema, melhorar a qualidade e fortalecer os serviços prestados. Até o início de fevereiro estará em funcionamento em outra localidade”, afirma.

O coordenador do Sine, José Tonon, explicou que com a reorganização, os problemas de espaço insuficiente, número de atendimentos reduzidos serão solucionados. “Então a gente mudando para outro local e o município nos direcionando mais servidores vai melhorar e muito a qualidade no atendimento. Aqui é um local que trata de emprego e de geração de renda e precisa oferecer serviço de forma rápida”.

Sérgio Fava reiterou o compromisso com a população de possibilitar uma estrutura mais adequada para a eficiência e qualidade nos serviços prestados. “Nosso objetivo é melhorar as condições de quem busca um emprego, de pessoas que precisam emitir carteira de trabalho para uma colocação no mercado. É inadmissível terem que chegar ao Sine ás 4h para pegar senha. Aumentando o número de servidores, cresce os atendimentos. Estamos dispostos a solucionar o problema”.

A secretária de Assistência Social, Rosicler Szadkoski, já está em busca de um novo local para instalação do Sine, que conforme ela, "terá toda estrutura necessária para a demanda existente".
 

Veja também:

Conselheiras Tutelares eleitas para o Quadriênio 2024-2028, iniciam hoje seus mandatos em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Estão abertas novas inscrições para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Primavera do Leste

Prefeitura abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Carteira de Trabalho passa a ser digital

Conheça os novos conselheiros tutelares que assumirão em 2020

Votação para eleger conselheiros tutelares ocorrerá no próximo domingo (6)

Começa a campanha eleitoral para escolha dos conselheiros tutelares

Provas para o cargo de conselheiros tutelares ocorrerão no próximo dia 4

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333