10/01/2018 - Secretaria de Assistência Social

Inscrições abertas para os projetos sociais PrimaJovem e Creju

Estão abertas as inscrições para os projetos sociais PrimaJovem e Creju. Elas podem ser efetuadas das 7h ás 10h30 e das 13h ás 16h30. Os pais ou responsáveis interessados precisam apresentar os documentos pessoais, como RG, CPF, duas fotos 3/4, número do NIS e o comprovante de endereço para efetuar a matrícula. As vagas são limitadas e seguem até o final deste mês. O prédio do PrimaJovem e Creju está localizado na Avenida dos Hangares.

O PrimaJovem e Creju oferecem diversas atividades educativas, esportivas, recreativas e culturais. São onze atividades disponíveis, como artesanato, balé, canto/violão, teatro, dança, flauta, fanfarra, informática, Taekwondo, Kickboxing e Pequeno Agrônomo. As crianças e jovens são acompanhados por técnicos, professores e monitores, além de profissionais capacitados para atender toda a demanda dos programas.

Para o coordenador Mauro Vieira, os projetos que são destinados para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, refletem o futuro. “Plantamos sementes que produzirão bons frutos no amanhã. O programa cumpre com a função social e possibilita o convívio e a qualidade de vida. São atividades educativas, que ainda garantem a permanência na escola, pois as crianças e adolescentes frequentam os projetos no período em que não estão estudando”.