01/01/2018 - Secretaria de Cultura

Prefeitura encerra o ano com chave de ouro

Oferecendo a população um espetáculo inesquecível

A festa da virada em Primavera do Leste promovida pela Prefeitura Municipal e parceiros da iniciativa privada superou as expectativas mais otimistas. Shows, fogos, balões brancos, escola de samba levaram a multidão que se reuniu às margens do lago ao delírio com tanta beleza e harmonia entre as pessoas que prestigiaram o evento. O clima era de união e fé no futuro, futuro que começou com as palavras de otimismo do prefeito Léo Bortolin – “além de priorizar áreas essenciais, como educação, saúde, infraestrutura nossa gestão – minha e de Sérgio Fava- valoriza também o lazer, a qualidade de vida das pessoas e, portanto vamos buscar parcerias para que outros momentos como esse se repitam”.

Léo fez o lançamento oficial do carnaval 2018 e exibiu a logo do evento – Primafolia, criado pelo designer Júlio, funcionário da Prefeitura, ou seja, a festa está sendo feita com profissionais da casa, sem custos adicionais. O prefeito anunciou ainda que conseguiu uma verba de trezentos mil reais para o carnaval, “faremos uma festa animada, o melhor carnaval de Mato Grosso e, o que é mais importante - sem gastar dinheiro público, isso porque estamos buscando parcerias sem olhar cor partidária, nosso partido é Primavera, onde houver recursos estarei lá”.

A Câmara Municipal tem sido parceira em todos os eventos promovidos pela Prefeitura. Para o prefeito, o apoio da Câmara é fundamental para as mudanças que estamos implantando no município. Luizinho Magalhães representou a Assembléia Legislativa na festa da virada e, segundo ele, a população de Primavera estava carente de encontros como esse. “é o poder público interagindo com a população, simples assim, mas que faz a diferença”.