Luciana Rabêlo está comandando a Secretaria de Administração

20/12/2017

Luciana Rabêlo está comandando a Secretaria de Administração

Luciana Fernandes Rabêlo assumiu a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, após o retorno do vereador Paulo Márcio Castro e Silva à Câmara Municipal. O prefeito Léo Bortolin tendo como foco de sua gestão o preparo técnico, escolheu a advogada por sua forma de atuação em introduzir práticas de trabalho eficientes com modelo de gestão democrática.

Formada em Direito pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Direito Tributário e Prática de Direito do Trabalho, Luciana tem um vasto currículo, com experiência em gestão pública, trabalhou na Assessoria Jurídica e como chefe de seção dos Distritos Industriais. Foi professora na Universidade de Cuiabá, atuou por diversas vezes na iniciativa privada e recentemente dividia a carreira profissional no Escritório de Advocacia e no serviço público.

Suas ações no comando da pasta serão voltadas a implantação de uma nova filosofia de trabalho em que o compromisso com a qualidade será um dos pilares básicos. “Para isso, pretendemos introduzir práticas de trabalho mais eficientes com um modelo de gestão mais democrático”. Luciana Rabêlo ainda salienta que “essa mudança será alicerçada numa visão sistêmica da organização, privilegiando tanto a modernização de métodos e processos de trabalho como o desenvolvimento das pessoas”.