menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Parceria público-privada tem resultados positivos

13/12/2017

Parceria público-privada tem resultados positivos

O prefeito Léo Bortolin participou na tarde dessa quarta-feira, 13, de uma solenidade na APAE que retrata com fidelidade o sucesso da parceria público-privada – a entrega dos utensílios para cozinha – 10 baixelas de Buffet, 01 liquidificador profissional, 01 bebedouro e 12 lixeiras doados pelo Sicredi, que trabalha com programas sociais através do engajamento dos associados. Para o presidente da Cooperativa, Sérgio Bezordi, “em pouco tempo se arrecadou o suficiente, devido o trabalho que fazemos com seriedade, os nossos associados aderiram a Semana C e nos permitiu fazer essas doações”. A Semana C é a semana do cooperado e nesse período foram arrecadados R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).
 

Esse montante foi divido também com a sala do sapateado e um parque infantil feito de eucalipto tratado, na escola estadual Maria Sebastiana, no bairro Primavera III, onde houve apresentação de dança para os convidados. O prefeito Léo Bortolin entende que a criança na escola “não fica vulnerável a situações de risco, ela está segura e encaminhada para a vida”. A diretora da escola falou das dificuldades que enfrenta para oferecer um ambiente ideal para os alunos, entretanto “o Sicredi proporcionou a realização de um sonho coletivo. Todos nós aqui sonhamos com esses espaços que hoje recebemos”.
 

O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito, Sérgio Fava, presidente da Câmara, Miley Alves, vereador Carlinhos Instrutor e dos secretários de Infraestrutura, Eduardo Wolff, de educação, Jonaldo Texeira e de Assistência Social, Rosicler Szadkozki.
 

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333