Primavera do Leste / MT

02/12/2017 - Primavera do Leste

Viagem a Brasília tem retorno imediato

Dos 141 municípios de Mato Grosso, Primavera’ é, sem dúvida, o que conseguiu o maior volume de recursos - cerca de dez milhões com a viagem do prefeito Léo Bortolin a Brasília e, 21 milhões para 2018”. Essa é a análise do deputado Federal Carlos Bezerra durante a reunião com a população no saguão da Prefeitura Municipal.
Léo reiterou o apoio que recebeu da bancada de Mato Grosso, em Brasília, “todos foram receptivos, abraçaram nossos projetos e, com certeza não vai faltar recurso para os investimentos que pretendemos fazer”. Para o prefeito, “o segredo do sucesso das iniciativas propostas na sua gestão é fazer políticas públicas com técnicos especializados em cada área e, aqui estamos com uma equipe, que além de técnica é comprometida com o desenvolvimento do município”.
Além de levar os projetos para sanar os problemas de alagamento na cidade, foi exibida em um telão a realidade da falta de bueiros nas avenidas o que impressionou ainda mais os deputados. Para o prefeito, do momento em que os “nossos representantes acreditam na nossa vontade de fazer, de aplicar corretamente os recursos, por isso estamos recebendo todo esse apoio e, nós estaremos sempre batalhando por Primavera, tenho esse compromisso comigo mesmo e com a população”.
Uma luta encampada pelo prefeito que interessa a população é trazer um posto da Receita Federal para o município, “tivemos em audiência em Brasília tratando desse assunto e, primeiramente virá um posto com atendimento orientado que é a primeira fase, para depois instalar uma delegacia do órgão”.