Laura Leandra assume Secretaria de Saúde

Mas os objetivos são os mesmos – atendimento eficiente para a população

21/09/2017

Laura Leandra assume Secretaria de Saúde

A secretária de Saúde, Haidi Baraldi, deixou o cargo, na manhã desta quinta-feira, 21, por motivos pessoais e de saúde. A assistente social Laura Leandra, servidora de carreira há 13 anos, assumiu a pasta.

O prefeito Léo Bortolin, PMDB, acompanhou a transição e afirmou que as ações propostas e em curso não sofrerão nenhuma interrupção  porque a equipe está coesa, com o mesmo objetivo de atender com eficácia as pessoas que dependem de políticas públicas – “a nossa prioridade continuará a mesma, com meta de oferecer os serviços básicos com muita qualidade”.

Haidi Baraldi agradeceu o prefeito pela confiança depositada em seu trabalho - “sempre estive ligada as ações da saúde, pelo longo tempo de atuação no município, e mesmo, que não seja de forma direta, me coloco a disposição para os trabalhos que busquem a melhoria da saúde pública”.

A nova secretária de Saúde, Laura Leandra, vai continuar com as ações que estão sendo desenvolvidas, implantar o que for necessário, mas seguindo sempre a proposta da atual administração – atender a população com eficiência, respeito e seriedade.